Porta de madeira: resistência e durabilidade para sua casa de praia

A porta de madeira é uma excelente opção para quem já está preparando
a casa de praia pensando em aproveitar as altas temperaturas que vêm
por aí! Seja para compor uma construção nova ou apenas para renovar uma
moradia já pronta, é a escolha certa para valorizar a entrada da
residência.
E, além de trazer mais personalidade, também oferece
conforto e transforma o local em um verdeiro lar, o que certamente são
características importantes quando o assunto é casa de veraneio, afinal,
quem não deseja ter um abrigo aconchegante e belo para confraternizar
com familiares e amigos?

Porta de madeira para casa de praia

Devido sua localização, a casa de praia demanda cuidados especiais na hora de escolher e, principalmente, preservar os materiais selecionados para o projeto, já que a probabilidade de surgirem problemas com umidade e degradação devido a incidência de luz solar são maiores.
E quando nos referimos à porta de entrada da residência, esse zelo deve ser ainda maior, já que ela estará exposta a várias intempéries durante todo o tempo, como sol, chuva, corrosão devido ao sal e riscos.
Sabendo disso, é possível afirmar que a madeira maciça é, sem sombra de dúvidas, a opção mais indicada, já que é super resistente e durável. Com os devidos cuidados, que são necessários com qualquer material, a porta de madeira pode durar décadas com a elegância de sempre. Além disso, também é excelente em isolamento térmico e acústico.

Porta de madeira sob medida

Ideal para deixar a casa de praia exatamente como sonhado, as portas de madeira feitas sob medida dão um toque de personalidade à residência, o que faz com que o local seja único e combine com as pessoas que aproveitarão o espaço.
Elas podem ser feitas com diferentes dimensões e aparências, sejam elas maciças ou com detalhes confecionado em outros materiais, e com uma infinidade de tipos de madeiras nobres. Ou seja, pode ser confeccionada do jeito que você quiser.

Porta Splendoor: depoimento de Natália

Esta bela casa de praia da Natália Andery é uma excelente prova de todas as características positivas da porta de madeira citadas nos parágrafos anteriores. Ela é cliente Portalkit há algum tempo e esta foi a segunda porta confeccionada especialmente para ela.
Confira as fotos do projeto e a mensagem que ela gravou:

Informações técnicas:
PORTA SPLENDOOR
Modelo: Premium Natal
Madeira: Timburí
Puxador: AÇO INOX 304 (exclusivo, feito sob encomenda).

Porta de madeira: onde comprar em Bertioga ou Mogi das Cruzes

Se você deseja dar mais elegância à entrada de sua casa de praia com uma porta de madeira maciça, visite-nos em Bertioga (matriz) ou Mogi das Cruzes (showroom) e conheça a linha de portas especiais feitas sob medida Splendoor, marca exclusiva Portalkit.
Todos os profissionais estarão a sua disposição para tirar dúvidas e prestar consultoria na hora de escolher a peça perfeita para sua residência.
Se preferir, fale conosco também pelo:
Bertioga: telefone (13) 3311-9611 ou WhatsApp (13) 99798-0739
Mogi das Cruzes: telefone (11) 2500-0270 ou WhatsApp (11) 95041-5701